Ano de sucesso e crescimento para Maxim, app de viagens e entregas

Ano de sucesso e crescimento para Maxim, app de viagens e entregas

30 грудня 2022 р.
#taximaxim

A Maxim, empresa que conta com aplicativo de viagens e entregas, completou o ano de 2022 com expansão para novas cidades, venda de franquias, nova tarifa e recorde de pedidos.

Nesse ano de 2022, a empresa abriu as portas em novas 13 cidades, e dessas, 6 são franquias Maxim, compradas e operadas com a nossa ajuda operacional e tecnologia especialmente desenvolvida para oferecer suporte e aplicativos de ponta.

Hoje, nos encontramos em 21 estados brasileiros, ocupando boa parte do país! São 51 cidades em que os aplicativos Maxim, para usuários, e Taxsee Driver, para motoristas parceiros, operam atendendo pedidos que podem ser feitos nas categorias Carro, Moto, Entrega de Moto, Entrega de Carro, Eco Entregas e Compramos e Entregamos.

Por falar nisso, nesse ano a Maxim introduziu a Eco Entregas, uma tarifa especialmente pensada no meio ambiente, já que não utiliza veículos – emissores de CO2. Patinetes, bicicletas e até mesmo entregas a pé podem ser feitas com essa tarifa.

De acordo com os nossos especialistas, neste ano as formas de pagamento mais usuais foram dinheiro e PIX. Essa ultima forma de pagamento, cashless, foi um grande implemento na empresa, facilitando trocos e pagamentos para motoristas e passageiros.

Em 2022 também realizamos nosso primeiro evento, o Maxim Dirige. Na data de 21 de julho, nossos funcionários internos foram às ruas e trabalharam como motoristas, com o objetivo de entender como podemos melhorar o serviço oferecido, coletar feedback diretamente com os passageiros e observar o que precisa de mais atenção. No dia do evento, que ocorreu em diversas cidades pelo país, todas as viagens e entregas realizadas pelos funcionários foram gratuitas.

Para finalizar, a Maxim bateu a meta diária de pedidos em diversas cidades, mas 3 foram destaque esse ano, com pedidos realizados acima da média: Rio Branco, no Acre, Caruaru, em Pernambuco, e Maceió, no Alagoas.

Os planos para 2023 são ainda maiores e estamos trabalhando em desenvolver ainda mais nossos serviços em solo brasileiro. Em 2023, conte com a Maxim para te levar onde você quer ir.