Funcionários da Maxim trabalham como motoristas em viagens gratuitas no dia 21 de julho

Funcionários da Maxim trabalham como motoristas em viagens gratuitas no dia 21 de julho

20 กรกฎาคม 2022
#taximaxim

A Maxim, empresa de transporte por aplicativo, vai realizar o evento Maxim Dirige, em que funcionários das equipes internas da companhia vão sair às ruas e serem motoristas por um dia. O evento ocorre o dia todo na cidade em 21 de julho e quem chamar um carro pelo aplicativo pode andar gratuitamente se o chamado for atendido por um dos funcionários.

Com o objetivo de conectar funcionários da Maxim com o trabalho que os motoristas colaboradores fazem, o Maxim Dirige vai ser realizado em diversos pontos do Brasil, para que o funcionários recebam o feedback dos passageiros diretamente, avaliem a qualidade do software, que é desenvolvido internacionalmente, e para planejar as melhorias de forma assertiva.

Os departamentos da Maxim que participarão são chefes de departamentos, gerentes e diretoria regional.

E para isso, a Maxim vai oferecer as viagens para aqueles que utilizarem os veículos - carros e motos- em que os funcionários estarão de forma gratuita durante todo o evento. Dessa forma, você, passageiro, está mais do que convidado a participar do Maxim Dirige e aproveitar para dar o seu feedback para a empresa.